sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Medal of Honor Airborne + Tradução PT-BR + Crack



A Electronic Arts está trabalhando duro para que a estréia da famosa franquia "Medal of Honor", iniciada em 1999 pelo diretor Steven Spielberg, não seja apenas uma mera continuação dos antecessores, e sim um recomeço digno para a nova geração de consoles e PCs.

A primeira palavra-chave para "Madal of Honor: Airborne" é fidelidade histórica. O personagem principal Boyd Travers pode ser ficcional, mas todo o pano de fundo é totalmente baseado em fatos reais. Para obter o máximo de fidelidade dos ambientes, uma equipe da Electronic Arts viajou para a Europa e colheu mais de 40GB de fotos e 11 horas de vídeo. Além disso, foram ouvidos especialistas como o consultor de História do Museu Nacional do Dia D, Marty Morgan.

Como o subtítulo denuncia, a edição de estréia do PlayStation 3 e do Xbox 360 é sobre aerotransporte, mais precisamente sobre a 82ª divisão de pára-quedistas, que participou das principais combates da 2ª Guerra Mundial, como a tomada da Sicília e do fatídico Dia D, quando as tropas aliadas desembarcaram na Normandia.

Assim, todas as missões começarão com uma descida de pára-quedas e não se trata de apenas uma introdução não-interativa. Desde o momento em que pular do avião, o jogador poderá controlar seu rumo, podendo pousar onde bem entender, seja em meio a árvores, no telhado de uma casa ou no centro de um tiroteio inimigo. A escolha é sua.

Outro fator em que a produtora está dando importância é a inteligência artificial, tanto de aliados quanto de inimigos. Agora, promete a softhouse, os personagens controlados pelo computador terão um raciocínio melhor para reconhecer perigos, como diferenciar uma arma semi-automática de uma metralhadora. Além disso, aproveitará brechas dos tiroteios para mover-se entre os obstáculos, a fim de ganhar melhor posicionamento estratégico.

As armas que os soldados utilizam poderão ser melhoradas. Segundo a empresa, isso tem embasamento histórico. Pode não ter sido muito comum, mas a customização de equipamentos era praticada. No game, haverá o conceito de domínio de armamentos. Usando cada vez mais determinadas armas, elas podem ganhar novas peças, melhorando seu rendimento. A metralhadora Thompson M-1928A1 pode ganhar uma baioneta, ou munições duplas para uma recarga mais rápida.

Mas, antes de tudo, "Medal of Honor: Airborne" pretende ser um drama humano. Sendo assim, o trabalho de animação e expressão facial será um dos pontos-chave. A produtora usou a evolução da técnica de U-Cap utilizada em "Fight Night Round 3". Com ele, expressões faciais de atores reais poderão ser transportadas para modelos 3D.

A modalidade multijogador do título deverá ser primariamente cooperativa, já que uma guerra se vence com um grupo de soldados. A produtora quer colocar até quatro jogadores numa partida, usando o poder dos processadores e a estrutura das redes online dos consoles de nova geração. Também se pretende adicionar veículos totalmente controláveis.

MINIMUM SYSTEM REQUIREMENTS

Operating System: Windows XP SP2

Processor:
2.8 GHz Intel Pentium 4 or AMD Athlon XP 2800+
Memory :
1GB RAM
Video Card :
NVIDIA Geforce 6600GT or ATI Radeon X1300PRO
(Some slower GPUs with higher model number´s also not recommended.)
Video Card Memory:
128MB RAM

Operating System: Windows Vista

Processor:
3.0 GHz Intel Pentium 4 or AMD Athlon 64 3800+
Memory :
1GB RAM
Video Card :
NVIDIA Geforce 6600GT or ATI Radeon X1300PRO
(Some slower GPUs with higher model number´s also not recommended.)
Video Card Memory:
128MB RAM

Tamanho:
6,35 Gb
Formato:
Iso
Qualidade dos Gráficos:
10
Nivel de Jogabilidade:
10
Número de Mídias:
1 Dvd 9
Idioma:
Ingles

Megaupload 01
Megaupload 02
Megaupload 03
Megaupload 04
Megaupload 05
Megaupload 06
Megaupload 07
Tradução

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial