sábado, 29 de novembro de 2008

skip to main | skip to sidebar [anime]




Formatos: avi
Áudio: Português
Legendas: S/L
Duração: 1:44
Tamanho: 734 MB
Divididos em 08 Partes
Servidor: Rapidshare



http://rapidshare.com/files/130979977/appsdexmchn_dub_FORUM_FARRA_up_by_Eudes.part01.rar
http://rapidshare.com/files/130984866/appsdexmchn_dub_FORUM_FARRA_up_by_Eudes.part02.rar
http://rapidshare.com/files/130989508/appsdexmchn_dub_FORUM_FARRA_up_by_Eudes.part03.rar
http://rapidshare.com/files/130993985/appsdexmchn_dub_FORUM_FARRA_up_by_Eudes.part04.rar
http://rapidshare.com/files/130998203/appsdexmchn_dub_FORUM_FARRA_up_by_Eudes.part05.rar
http://rapidshare.com/files/131002117/appsdexmchn_dub_FORUM_FARRA_up_by_Eudes.part06.rar
http://rapidshare.com/files/131005662/appsdexmchn_dub_FORUM_FARRA_up_by_Eudes.part07.rar
http://rapidshare.com/files/131008646/appsdexmchn_dub_FORUM_FARRA_up_by_Eudes.part08.rar


Sinopse/Matéria: Appleseed: Ex Machina, que traz Shinji Aramaki (Appleseed, 2004) na direção e o celebrado cineasta John Woo (Missão: Impossível II, 2000) na produção. A obra é inspirada no popular mangá criado por Shirow Masamune (Ghost in the Shell), lançado em quatro volumes na segunda metade dos anos 80.

Com enredo afiado, o filme de estética ciberpunk, e narrativa do cinema de ação, é recheado de pequenas metáforas que fazem crítica a imposição de uma nação poderosa (quem será?) sobre países mais pobres, fanatismo religioso e claro, a propensão do ser humano à violência.

O ano é 2133 e metade da população foi dizimada por uma grande guerra não-nuclear. A cidade-nação Olympus representa o que restou de esperança no planeta e é governada pela inteligência artificial GAIA, sendo administrada pelos bioróides - humanos gerados artificialmente com DNA modificado a fim de suprimir o ódio e outros sentimentos fortes.

Deunan é uma jovem guerreira e Briareos, um soldado ciborgue veterano. Os dois, parceiros e namorados, integram a ESWAT, uma força de elite que atua em Olympus. Tereus é um novo e experimental bioróide que passa a fazer parte do grupo. Criado a partir do DNA de Briareos, ele tem a fisionomia que sua matriz possuía antes dos ferimentos que o transformaram em ciborgue e também a mesma habilidade para o combate.

Quando uma força misteriosa - cuja intenção é impor sua própria visão de “paz mundial” - promove um violento ataque a Olympus; ameaças como terrorismo ciborgue, nanotecnologia mortal, fundamentalistas fanáticos e a crescente tensão da população colocam em risco a ordem da sociedade. Além de evitar o pior, Deunan terá de lidar com um fato novo: Tereus está apaixonado por ela.

Apesar de se passar no mundo futurista de Appleseed criado por Masamune, a nova produção não é uma seqüência da trama de 2004, pois tem visual mais sofisticado e os fãs encontrarão um novo começo, com personagens já conhecidos vivendo novas histórias.




Trailer:


Baixar vídeo!



Screen Shots:

















Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial