quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

FIFA 2006

Descrição:
Jogando no ataque: Seja o maestro no meio de campo e ganhe a partida usando jogadas de corpo e sua habilidade com a bola. Novas formas de desarme, dribles e proteção de bola lhe permitem dominar o campo, enquanto a configuração de botões estratégicos permitem que você tome decisões durante a partida.

Novo modo de gerenciamento: Determine o destino de seu time em um modo Carreira de 15 temporadas. Controle o orçamento, gerencie seus auxiliares técnicos, escolha as formações táticas ou procure por jogadores de futuro, em um sistema de transferência completo.

Autenticidade pura: O jogo de futebol oficialmente licenciado, FIFA 06 contém mais de 21 ligas, 10.000 jogadores e as últimas estatística de 2005/2006. Experimente vários vídeos que apresentam os momentos de ouro e a história do futebol, do passado ao presente.

Personalização completa: Modele FIFA 06 como seu mundo futebolístico pessoal. Com o novo ?Crie um Jogador? você pode desenvolver um craque vindo de um simples desenho, personalização tudo de sua habilidade de passar a sua aparência e tipo de corpo. Então de mais um passo e use as ferramentas Meu FIFA e Gerenciamento do Time para definir os aspectos do jogo que melhor se encaixam no seu estilo e referência de jogo.

Jogo online: Jogue online com seus amigos ? ou entre para disputar o FIFA Interactive World Cup para desafiar os melhores fãs de futebol do mundo. Descubra se você tem o que é preciso para ser o melhor.

Sevidor: Badongo
Download: Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial