sexta-feira, 8 de maio de 2009

Gears of War



Gears of War é um jogo de ação em terceira pessoa ganhador de diversos prêmios, inclusive o de melhor jogo do ano em 2006. Suas capacidades gráficas são impressionantes graças à Unreal Engine 3, assim como os sons e a jogabilidade. Fora os aspectos mais técnicos, o enredo é adequado para o gênero, e a diversão beira o status de viciante, principalmente devido ao modo singleplayer cativante e desafiador, além do multiplayer que prolonga indefinidamente a vida desta obra-prima.

Tudo começa com Dominic Santiago, mais conhecido como Dom, resgatando Marcus Fenix de uma prisão para que ambos possam ajudar a conter a invasão de uma raça alienígena, os Locust. A partir de então, o jogador encarna o soldado Fenix, e parte para um dos combates mais sanguinários vistos na história do videogame.

Durante sua jornada, Marcus vai enfrentar monstros horríveis e gigantescos, devendo sempre se esconder do poderoso fogo inimigo, evitando morrer prematuramente. Dar um enfoque especial para a cobertura foi uma adição brilhante ao jogo, permitindo que os controles sejam fluídos e responsivos, eliminando as limitações dos gamepads em relação ao mouse e o teclado.

Com certeza, Gears of War é imperdível para qualquer pessoa apreciadora de jogos de tiro, assim como os que pretendem começar a jogar não se arrependerão de ver esta obra quase cinematográfica na tela da TV.




  • Processador: Pentium IV 2.4 GHz ou Athlon equivalente
  • Velocidade do processador: 2.4 GHz
  • Memória RAM: 1 GB
  • Placa de Vídeo: 128 MB (NVIDIA Geforce 6600+ / ATI x700+)
  • DirectX: 9.0c
  • Sistemas: Windows XP, Windows Vista
  • HD: 12 GB

    [INSTALAÇÃO]
    1. Descompacte.
    2. Emule e instale.
    3. Baixe o crack e troque ele na pasta "Binares".
    OBS.: Se ao entrar no jogo der erro no arquivo "wargame-g4wlive.exe" apenas troque no relóigo do seu pc a data 2009 para 2008.
    4. Divirta-se ;D
  • Parte 1
    Parte 2
    Parte 3
    Parte 4
    Parte 5
    Parte 6
    Parte 7
    Parte 8
    Crack

    Marcadores:

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Página inicial