sexta-feira, 8 de maio de 2009

Assassin's Creed [Repack-Reloaded]


Assassin´s Creed é um jogo de ação em terceira pessoa que põe o jogador na pele de Altaïr (águia voando, em árabe), um membro de uma seita de assassinos denominada Hashsashin. Sua missão é eliminar 9 figuras responsáveis pela terceira cruzada, devendo passar pelas cidades de Damasco, Jerusalém e Acre. Para que Altaïr seja bem sucedido, ele deve usar armas como espadas, bestas e facas, assim como destreza e agilidade para escalar edifícios, fugir de cruzados, e até mesmo ser perspicaz o suficiente para se esconder nos momentos mais difíceis.

Um aspecto fundamental do jogo é a inteligência artificial, capaz de ilustrar a interação entre as pessoas na rua, mantendo características individuais. As pessoas poderão reagir de maneiras diversas de acordo com suas atitudes, ou seja, ao matar um guarda, alguns o perseguirão até que você esteja morto e outros fugirão como covardes.

A partir desse mundo com muitas variáveis, são propiciadas inúmeras possibilidades de agir furtivamente, evitando atrair atenções indesejadas. Contudo, o jogador não se limita a seguir um caminho linear, ao contrário, ele tem um mundo rico em detalhes e amplo para explorar.

Outras características notáveis de Assassin´s Creed são os gráficos de última geração, a jogabilidade inovadora e realista; alguns aspectos sonoros que terão papel fundamental no desenrolar da trama, como prestar atenção na conversa de estrangeiros para descobrir seus planos. Com tantas qualidades, o jogo promete marcar presença na biblioteca de muitos jogadores, até mesmo na dos que não ligam muito para jogos de ação.




  • Processador: Pentium D 2.6 GHz ou Athlon equivalente
  • Velocidade do processador: 2.6 GHz
  • Memória RAM: 1 GB
  • Placa de Vídeo: 256 MB (NVIDIA GeForce 6800+ / ATI Radeon X1600+)
  • DirectX: 9.0c
  • Sistemas: Windows XP, Windows Vista
  • HD: 8 GB

    [INSTALAÇÃO]
    1. Baixe.
    2. Junte as partes com o HJsplit.
    3. Instale.
    4. Copie o crack.
    5. Divirta-se ;D

    Obs.: Se no finalzinho da instalação do jogo der um erro, só aperte "ignorar" e não se preocupe que o jogo vai rodar normalmente.

  • Marcadores:

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Página inicial